Veja como instalar o Android Oreo no Zenfone 3 e Zenfone 4 0 166

Asus já liberou a atualização do Android 8 para Zenfone 3 e Zenfone 4, veja como instalar a nova versão do Android no seu celular.

A Asus começou a liberar o update do Android 8 para os celulares Zenfone 3 e Zenfone 4. Porém, alguns usuários já haviam feito a atualização do Zenfone 4 manualmente na última semana, mas, a partir desta segunda-feira (29), a fabricante liberou o update de maneira oficial, inclusive no Brasil. O Update é primeiramente para celulares que não são vendidos pelas operadoras e, com processadores Snapdragon 630 ou 660. No caso do Zenfone 3, a mudança envolve as variantes com telas de 5,2 polegadas ou 5,5 polegadas.

De acordo com o comunicado da Asus, os Zenfones que fazem parte de planos da TIM, serão os próximos a receber o Android Oreo. Segundo a empresa, outros smartphones das linhas Zenfone 3 e Zenfone 4 também receberão o software, mas as datas das próximas rodadas de atualizações não foram divulgadas.

A atualização do Android 8 deve chegar automaticamente  via OTA (Over-The-Air) aos usuários de Zenfone 3 e Zenfone 4. Isto quer dizer que você só vai precisar esperar o Update printar na tela do seu celular para atualizar. Se o por acaso você achar que está demorando, tudo que você vai precisar fazer é buscar pelo update manualmente no celular. Para isso, só é preciso navegar até o menu “Configurações” ­─> “Sobre o dispositivo” ─> “Atualização de Software”, para atualizar. Lembramos ainda, que o aparelho é preciso está com pelo menos 70% da carga na bateria, menos disso, conecte-o na tomada para realizar o procedimento de atualização, para maiores seguranças.

Cometários

android-fans

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: