Tabela de distribuição mostra crescimento rápido do Android Oreo 0 397

Sistema foi lançado a poucos meses e está crescendo mais rápido que versões anteriores.

O Google publicou uma tabela de distribuição das  principais versões do Android. A referencia são dados de até o dia 11 de dezembro deste ano, e o Android Oreo, recém lançado, já começou desbancar versões anteriores. O Android 8.0 Oreo ultrapassou o imortal 2.3.3 Gingerbread, a versão mais antiga na lista da tabela divulgada pela Google.

A versão mais recente, foi disponibilizada para o público final há três meses, e já abocanha 0,5% do total de usuários ao redor do globo, 0,1 ponto percentual a mais que Gingerbread, que ainda aparece no gráfico. E empatou com o Ice Cream Sandwich, também uma das pioneiras.

O Android Oreo praticamente dobrou a quantidade de usuários, de um mês para o outro, mês passado o sistema tinha 0,3%. Neste já aparece com um aumento de 0,2 ponto percentual.

As versões Jelly Bean, Kit Kat, Lollipop, Marshmallow e Nougat são as que mais estão presente nos dispositivos da grande parte dos usuários Android, com um total somado de 98,6%. O Marshmallow ou Android 6, é o que tem a maior presença nos dispositivos, com 29,7%. Em seguida tem o Lollipop, com 26,3%. Já o Nougat, vem logo atrás com 20,6, ficando na terceira colocação.

E a mais recente, o  Android Oreo 8.1, ainda não figura na lista. Isso se explica por a atualização ter sido liberada há poucos dias ainda, e obviamente leva algum tempo para começar a figurar na lista que está presente em cerca de 2 bilhões dispositivos dos usuários.

As versões com menos de 0,1%, não foram consideradas, mas não sumiram completamente do mapa.

Android Fans gui Tabela de distribuição mostra crescimento rápido do Android Oreo Marshmallow Lollipop Kit Kat Jelly Bean Gingerbread Android Oreo 8.1 Android 8.0 Oreo android

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

OnePlus 3 e OnePlus 3T começaram receber a atualização de reconhecimento facial 0 103

Android Fans oneplus-3t-reconheimento-facial OnePlus 3 e OnePlus 3T começaram receber a atualização de reconhecimento facial reconhecimento facial OnePlus 3T OnePlus 3 desbloqueio facial

Reconhecimento facial, nova galeria, sistema completamente remodelado e mais segurança para os aparelhos da OnePlus.

A OnePlus já disponibilizou uma atualização para os seus smartphones OnePlus 3 e OnePlus 3T, em todo o globo. Estas variantes do aparelho, foram lançados ainda em 2016. O novo UPdate, traz para os usuários desses aparelhos, a nova versão íntegra da tecnologia de reconhecimento facial e, as atualizações de segurança para o mês de maio, além de correções necessárias. A atualização integra a interface OxygenOS 5.0.3 e, a mesma tecnologia de reconhecimento facial, que foi introduzida pela OnePlus, quando lançou os aparelhos OnePlus 5 e 5T.

Além das novidades já citadas acima, donos desses aparelhos, vão poder contar ainda, com uma nova interface do sistema, mais moderna e com novos atalhos para aplicativos. Além de uma nova galeria, gestor de ficheiros e o widget da previsão de tempo nativo.

Veja logo abaixo as principais novidades desta atualização:

Sistema Android com desbloqueio facial

 Nesta atualização de segurança, os usuários passarão a poder desbloquear o Android, usando o desbloqueio facial. É necessário configurar a função, depois de atualizar, e mudar o modo para “Desbloqueio Facial”, nas configurações de segurança do aparelho.

   Launcher/Lançador

 A interface do usuário, foi completamente remodelado, um design completamente renovado. Novos atalhos para os aplicativos e, mais opções customizações.

Galeria

A galeria está completamente nova, com mapa de fotos por local, opções de compartilhar fotos com suporte para o Shot-On-OnePlus, além do filtro “Excluídos recentemente”.

Tempo

Foi adicionado um novo widget para o lançador. Agora quem necessita acompanhar as informações de tempo e meteorologia, vai contar com um aplicativo nativo, com a precisão de posicionamento por GPS, com marcação de local preciso, e que pode ser configurado as informações meteorológicas, de acordo com o desejo do usuário.

Fonte: Leak

Android Fans gui OnePlus 3 e OnePlus 3T começaram receber a atualização de reconhecimento facial reconhecimento facial OnePlus 3T OnePlus 3 desbloqueio facial

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: