Como instalar e testar o Android Oreo 0 431

Veja como instalar o Android Oreo e testar todas a novidades no seu smartphone.

O Android O ou android oreo, já foi lançado oficialmente a algumas semanas, e já está saindo mais uma versão desse novo sistema veja aqui android oreo 8.1. A próxima versão do sistema da Google já foi oficialmente apresentado durante a conferência I/O. São muitas novidades que vem por aí, e que precisam serem testadas até ficarem oficialmente disponíveis para o público final. E é exatamente para esta finalidade, a maior comunidade de testes do Android, que já conta com milhões de adeptos. Estes usuários que se inscreveram no programa, não só testam o sistema e suas novidades, mas eles são também as primeiras pessoas a receberam o resultado final do sistema, com todas as suas novidades e atrativos que o SO da Google oferece.

Como na versão anterior, o Android N, a Google também lançou um programa de testes públicos para o Android Oreo, e você pode se inscrever para ser um dos primeiros a testar o sistema. Logo abaixo, ensinamos no breve passo a passo, como se inscrever no programa de teste do android oreo e e instalar o Android O, caso você tenha um Nexus ou Pixel.

Se inscrever e instalar o Android Oreo.

O primeiro passo para que possa instalar o Android Oreo  e testa-lo, é fazer o registro no site android.com/beta. Por lá você pode ver a lista de aparelhos elegíveis e onde podem instalar o Android Oreo.

Você precisa ter uma conta do google, para acessar a página de registro. É importante que esse processo seja feito através do celular e não pelo computador, depois de confirmado a conta para o registro, você precisa ver se o seu modelo de aparelho está listado, se estiver, é só escolher o seu e confirmar no final da página.

Obs: Nesta versão de teste do Android Oreo, apenas os aparelhos abaixo estão aptos a testar o sistema:

  • Nexus 5X, Nexus 6P, Nexus Player
  • Pixel C, Pixel, Pixel XL
  • LG Watch Sport

Os demais, resta aguardar ficar disponível.

Depois inscrito no programa, basta entrar nas configurações do aparelho, ir até a guia de atualizações, e clicar em atualizar. Lembrando ainda, que para novos inscritos, pode demorar de alguns minutos a alguns dias, para a nova atualização ficar disponível. Estando disponível é escolher instalar, e seguir os passos normais de atualização do Android.

Atenção:

1 ─ Faça Backup de todos os seus dados antes de fazer a instalação;

2 ─ Só instale a versão de teste, se tiver certeza que quer ser um Beta Test;

3 ─ Esteja com a bateria do seu telefone com pelo menos 80% de carga ou plugue no carregador, para efetuar a atualização.

E por fim, não nos responsabilizamos por sua decisão de testar o sistema, qualquer dúvida, poste nos comentários, o que achou do sistema.

Android Fans gui Como instalar e testar o Android Oreo pixel Nexus instalar android oreo google android oreo Android 8.1

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Cometários

android-fans

OnePlus 3 e OnePlus 3T começaram receber a atualização de reconhecimento facial 0 138

Android Fans oneplus-3t-reconheimento-facial OnePlus 3 e OnePlus 3T começaram receber a atualização de reconhecimento facial reconhecimento facial OnePlus 3T OnePlus 3 desbloqueio facial

Reconhecimento facial, nova galeria, sistema completamente remodelado e mais segurança para os aparelhos da OnePlus.

A OnePlus já disponibilizou uma atualização para os seus smartphones OnePlus 3 e OnePlus 3T, em todo o globo. Estas variantes do aparelho, foram lançados ainda em 2016. O novo UPdate, traz para os usuários desses aparelhos, a nova versão íntegra da tecnologia de reconhecimento facial e, as atualizações de segurança para o mês de maio, além de correções necessárias. A atualização integra a interface OxygenOS 5.0.3 e, a mesma tecnologia de reconhecimento facial, que foi introduzida pela OnePlus, quando lançou os aparelhos OnePlus 5 e 5T.

Além das novidades já citadas acima, donos desses aparelhos, vão poder contar ainda, com uma nova interface do sistema, mais moderna e com novos atalhos para aplicativos. Além de uma nova galeria, gestor de ficheiros e o widget da previsão de tempo nativo.

Veja logo abaixo as principais novidades desta atualização:

Sistema Android com desbloqueio facial

 Nesta atualização de segurança, os usuários passarão a poder desbloquear o Android, usando o desbloqueio facial. É necessário configurar a função, depois de atualizar, e mudar o modo para “Desbloqueio Facial”, nas configurações de segurança do aparelho.

   Launcher/Lançador

 A interface do usuário, foi completamente remodelado, um design completamente renovado. Novos atalhos para os aplicativos e, mais opções customizações.

Galeria

A galeria está completamente nova, com mapa de fotos por local, opções de compartilhar fotos com suporte para o Shot-On-OnePlus, além do filtro “Excluídos recentemente”.

Tempo

Foi adicionado um novo widget para o lançador. Agora quem necessita acompanhar as informações de tempo e meteorologia, vai contar com um aplicativo nativo, com a precisão de posicionamento por GPS, com marcação de local preciso, e que pode ser configurado as informações meteorológicas, de acordo com o desejo do usuário.

Fonte: Leak

Android Fans gui OnePlus 3 e OnePlus 3T começaram receber a atualização de reconhecimento facial reconhecimento facial OnePlus 3T OnePlus 3 desbloqueio facial

Fanático por leitura e, louco por games e tecnologia. Técnico em informática, Web Designer. Atualmente estudo PHP/Java/Desenvolvimento para Android/Windows e Linux. Sempre me fascinei pelo mundo dos smartphones e plataformas de entretenimento.

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: