Android 8: Motorola começa liberar o Android Oreo para aparelhos da linha Moto Z 0 260

Android Fans moto-z Android 8: Motorola começa liberar o Android Oreo para aparelhos da linha Moto Z Moto Z2 Force moto z android oreo android 8

Motorola já vai contemplar seus milhões de usuários com o novo SO da Google, o Android 8.

A Motorola é conhecida por sempre ser uma das primeiras fabricantes OEM a entregar as atualizações mais recentes do Android,  e acaba de anunciar que os aparelhos da linha Moto Z, começará a receber o novíssimo sistema operacional. Desta vez a novidade é que a companhia já liberou o programa de testes para que os interessados acesse o Android Oreo de forma antecipada, feito os testes e feedbacks, será a vez do público final.

A informação foi compartilhada por usuários brasileiros dos aparelhos móveis Moto Z e Moto Z2 Force, que foram surpreendidos com um email da própria Motorola falando sobre o programa “Motorola Feedback Network”, cujos inscritos poderão testar o beta do Android Oreo, antes mesmo de seu lançamento, ainda não anunciado.

A mensagem não faz menção a uma data específica de liberação da atualização, informando apenas que o Android Oreo beta, será disponibilizado "dentro de 48 horas".

Já havia  alguns rumores que diziam, que o Android Oreo, poderia chegar para um maior número de usuários ainda em dezembro de 2017. No entanto, ainda temos que aguardar um pronunciamento oficial da Motorola, para que tais expectativas sejam confirmadas. Mas se você tem um desses aparelhos, já pode comemorar, a certeza é logo logo, vai está desfrutando desse novo android.

Cometários

android-fans

Tópicos mais populares

Escolhas do editor

%d blogueiros gostam disto: